Assistência Técnica

A EScalor dispõe de uma equipa técnica qualificada que lhe garante toda a assistência técnica em garantia, prolongando a eficácia, a eficiência e a vida dos equipamentos.

Arranque de Equipamentos a Pellets

> Segurança desde o primeiro momento

Beneficie do facto de poder usufruir das vantagens e da capacidade dos nossos equipamentos a pellets de forma imediata. Acompanhamo-lo sempre até ao arranque dos nossos produtos e ajudamo-lo a familiarizar-se com o mesmo, bem como todas as suas características. Desta forma, um começo bem sucedido está garantido!

Após instalar o seu equipamento a pellets EScalor, um técnico da Chamy (SAT EScalor) desloca-se ao local de instalação para executar o primeiro arranque e acionar a garantia. A partir daí, qualquer necessidade de assistência em garantia será assegurada por esse mesmo técnico. O arranque é gratuito e obrigatório e inclui:

  • Verificação da instalação
  • Ajuste de parâmetros de sistema otimizados
  • Teste de funcionamento
  • Iniciação prática no funcionamento
  • Acionamento da garantia

Marque já o seu arranque através do 707 450 244 ou em www.chamy.pt

Assistência Técnica em Garantia

> Beneficie da máxima comodidade

A EScalor garante um serviço de assistência técnica assegurado por uma equipa experiente e especializada, que poderá prestar suporte técnico remotamente ou no local.

O certificado de garantia, devidamente assinado aquando do arranque dos equipamentos a pellets (ou a fatura para outros equipamentos a lenha), garante a qualidade do respectivo produto nos termos legalmente estabelecidos durante um período de dois anos a partir da data de entrega.

Não se incluem as deficiências ocasionadas por negligência, pancadas, uso ou manipulação indevida, tensão não compatível, instalação incorrecta não aprovada pelo serviço técnico autorizado no arranque quando for o caso, materiais submetidos a desgaste pelo seu uso normal ou outras situações previstas no manual do equipamento. Durante o período de garantia as intervenções motivadas por defeito de fabrico não comportam quaisquer custos para o cliente.

Toda a assistência técnica EScalor é realizada com peças e acessórios originais para garantir não só o bom funcionamento do seu aparelho mas também para preservar a garantia do fabricante.

Manutenção e Assistência pós-Venda

> A garantia acabou… E agora, a quem posso recorrer?

A assistência a equipamentos fora do prazo de garantia pode e deve ser executada igualmente pelos Serviço de Assistência Técnica Oficial da EScalor, já que são os únicos a dispor de stock de peças originais, formação actualizada e do know-how necessário para repor o seu equipamento, o mais possível, dentro das condições iniciais de funcionamento.

Tal prática, garante-lhe a possibilidade de contar com reparações exactamente adaptadas ao custo de reparação, enquadradas com o defeito identificado, sem aplicação de peças ou componentes de qualidade inferior, supérfluos ou desnecessários.

A Chamy, SAT oficial da EScalor em Portugal, está equipada com a melhor e mais ampla estrutura que abrange todo o território continental, capaz de garantir uma resposta mais célere e eficaz, com um agendamento flexível e rápido, conciliável e adaptado a todas as situações. Poderá contratar a preços controlados:

  • Manutenção anual, ou ocasional, de equipamentos
  • Reparações segundo padrões de fábrica e peças originais
  • Limpeza de chaminés

Necessita de Assistência Técnica?

A Chamy – SAT Oficial EScalor em Portugal – é uma empresa com vasto know-how técnico e com soluções de assistência que cobrem todo o ciclo de vida dos seus equipamentos.

Ligue já 707 450 244 , email geral@chamy.pt ou em www.chamy.pt

Menu